Brinquedos

By Renata - julho 12, 2010





























  • Share:

Você também poderá gostar de:

5 comentários

  1. essa época foi muito boa, que pena que foi extinta por essas coisas eletronicas e difíceis de entender, antes o simples era tão bom, hj as crianças só querem saber de play station e tv. não sabem o que é brincar de verdade.

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente, época de ouro foi essa, só músca boa, as pessoas eram felizes, as brincadeira das crianças eram saudáveis, não havia tanta malícia nas pessoas como hoje, tudo era maravilhoso, só quem viveu esse tempo sabe do que estou falando, tempos inesquecíveis, ai que saudades!

    ResponderExcluir
  3. Faltou o Falcon , seu inimigo, o Torak e o ouitro herói, o Condor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E isso ai gente naqueles tempos eramos mais felizes,nao existiam essas maldades contra crianças,terrorismo horrivel pelo mundo,crueldades e tudo que a idiotice eletronica inclusive Face e Youtube transmite!A unicas bombas eram nas festas de aniversario.E a geraçao de hoje se esquece quye pegou tudo pronto,nos dos anos 80 e 90 que as criamos!luiz_1@lycos.com Eu tenho tudo da minha epoca em casa e o que nao tenho perdi estou recuperando em reliquias e nao abro mao da minha historia.E voce?

      Excluir
  4. Faltou o Falcon , seu inimigo, o Torak e o ouitro herói, o Condor

    ResponderExcluir