Acontecimentos (2012)

By Renata - março 15, 2012

Assim como ocorreu na virada do século, há muitas previsões catastróficas para 2012.
De acordo com os Maias, a contagem regressiva para o fim dos tempos inicia-se em 21/12/2012.
São sete as professias:

- A primeira  fala sobre o final do medo. Diz que o nosso mundo de ódio e materialismo terminará no sábado 21 de dezembro do ano 2012.
- A segunda  anunciou que, o comportamento de toda a humanidade mudaria rapidamente, a partir do eclipse do sol em 11 de agosto de 1999.
- A terceira  diz que uma onda de calor aumentará a temperatura do planeta provocando mudanças climáticas, geológicas e sociais de magnitudes sem precedentes e a uma velocidade assombrosa.
- A quarta diz que o aquecimento do planeta, causado pela conduta anti-ecológica do ser humano e por uma maior actividade do sol, causará o derretimento do gelo dos pólos.
- A quinta  diz que todos os sistemas baseados no medo sob os quais está fundamentada a nossa civilização se transformarão simultaneamente com o planeta e com o ser humano, dando lugar a uma nova realidade de harmonia.
- A sexta  fala que nos próximos anos aparecerá um cometa cuja trajectória colocará em perigo a própria existência do ser humano.
- A sétima nos fala do momento em que o sistema solar, em seu giro cíclico, sai da noite para entrar no amanhecer da galáxia. Ela nos fala que nos 13 anos que vão desde 1999 até 2012, a luz emitida desde o centro da galáxia sincroniza todos os seres vivos e permite a eles concordar voluntariamente, com uma transformação interna, produzindo novas realidades e que todos os seres humanos têm a oportunidade de mudar e romper suas limitações através do pensamento.

É esperar e ver...

Bjs

  • Share:

Você também poderá gostar de:

0 comentários