Filmes (2011)

By Renata - agosto 16, 2011

- Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 - Nesta última e sétima parte da série de Harry Potter, J.K. Rowling revela de maneira espetacular as tão ansiosamente esperadas respostas de muitas perguntas.



- Cisne Negro - É um thriller psicológico ambientado no mundo do balé da Cidade de Nova York. Natalie Portman interpreta uma bailarina de destaque que se encontra presa a uma teia de intrigas e competição com uma nova rival interpreta por Mila Kunis. Dirigido por Darren Aronofsky (O Lutador, Fonte da Vida), Cisne Negro faz uma viagem emocionante e às vezes aterrorizante à psique de uma jovem bailarina, cujo papel principal como a Rainha dos Cisnes acaba sendo uma peça fundamental para que ela se torne uma dançarina assustadoramente perfeita.



- Assalto ao Banco Central - O filme "Assalto ao Banco Central" é uma obra de ficção, inspirada no maior roubo a banco do século. Envolvendo desde a preparação da quadrilha aos bastidores da investigação da polícia federal.



- Super 8 - Em 1979, um grupo de amigos de uma pequena cidade de Ohio faziam filmagens com câmera Super 8 e testemunharam um grave acidente de trem. De imediato suspeitam que não se tratava de um mero acidente. Pouco depois, desaparecimentos e eventos inexplicáveis ​​começam a acontecer na cidade. Ao buscarem a verdade, descobrem algo mais terrível do que poderiam imaginar.



- Rango - É um camaleão de estimação que vive em um terrário. Há muito tempo ele se acha um herói, mas então se vê removido de seu habitat contemporâneo do sudoeste americano e indo parar em uma cidade do Velho Oeste chamada Dirt, que é povoada por várias criaturas do deserto vestidas como personagens de um faroeste italiano. Ali ele se estabelece como o homem da lei, vagando pelas cidades como um xerife. Em um certo ponto da narrativa, Rango irá questionar tudo sobre si mesmo.

- Transformers 3 - Os Autobots Bumblebee, Ratchet, Ironhide e Sideswipe liderados por Optimus Prime, estão de volta à ação, enfrentando os malignos Decepticons, que estão determinados a se vingar após sua derrota em Transformes: A Vingança dos Derrotados de 2009.

- Piratas do Caribe 4 - Johnny Depp reencarna o papel do Capitão Jack Sparrow em uma aventura cheia de ação. Cruzando caminhos com a enigmática Angelica (Penelope Cruz), ele não tem certeza se é amor – ou se ela é uma impiedosa enganadora que o está usando para encontrar a lendária Fonte da Juventude.

- Lanterna Verde

- Crepúsculo 4 - Amanhecer

- Capitão América

  • Share:

Você também poderá gostar de:

3 comentários

  1. http://by3k.com/community/profile/bocoran111/
    https://www.syztmz.com/forum/profile/bocoran111/
    https://eligon.ro/community/profile/bocoran111/
    https://solaceandthecity.com/community/profile/bocoran111/
    https://faptflorida.org/community/profile/bocoran111/

    ResponderExcluir