Filmes (2010)

By Renata - junho 23, 2011

- Tropa de Elite
Depois de gritar com alguns e disparar contra outros, Capitão Nascimento resolveu fazer algumas alianças e eis que em 2010 ele virou não apenas Coronel Nascimento, como se transformou no maior sucesso de bilheteria que as salas brasileiras não viam desde a chamada "retomada" do cinema nacional. Seu Tropa de Elite 2 bateu a marca dos mais de 10 milhões de espectadores e se tornou o título mais visto do ano no Brasil. José Padilha, o diretor, fez questão de se armar pesado contra a pirataria e, pelo visto, ao menos na semana de estreia, a tática "militar" de proteger a cópia do filme, deu certo.


- A Origem
Em um universo em que é possível entrar no sonho das pessoas, Cobb é especializado em extrair informações da mente de pessoas dormindo. Ele é acusado de um crime e não pode voltar para casa. Sua chance de recuperar tudo o que perdeu está em um trabalho na mente de um herdeiro.

- Toy Story 3
Andy (John Morris) tem 17 anos e está prestes a ir para a faculdade. Desta forma, precisa arrumar o quarto e definir o que irá para o lixo e o que será guardado no sótão. Seus antigos brinquedos, entre eles Buzz Lightyear (Tim Allen), Jessie (Joan Cusack) e o Sr. Cabeça de Batata (Don Rickles), são separados para serem guardados no sótão. Entretanto, uma confusão faz com que a mãe de Andy os coloque no lixo. Woody (Tom Hanks), que será levado por Andy para a faculdade, decide salvá-los. O grupo escapa, mas acaba no carro da mãe de Andy. Ela leva a uma creche diversos brinquedos, entre eles Barbie (Jodi Benson). Ao chegarem, os amigos encontram um universo até então inimaginável, onde os brinquedos sempre têm crianças para brincarem com eles.

- Ilha do Medo
Em 1954, no auge da Guerra Fria, o detetive americano Teddy Daniels e seu parceiro Chuck Aule são levados para Shutter Island, local que abriga o impenetrável Hospital Psiquiátrico Ashecliffe, a fim de investigar o misterioso desaparecimento de uma assassina. Enquanto uma tempestade se aproxima, as suspeitas ficam cada vez mais assustadoras. Dentro de um hospital assombrado pelas terríveis atitudes passadas de seus pacientes e pelos planos desconhecidos de seus médicos, Teddy começa a perceber que, quanto mais se aprofunda na investigação, mais é forçado a encarar alguns de seus piores temores. E entende que pode nunca sair vivo da ilha.

- A Rede Social
Mark é um estudante de Harvard interessado em descobrir maneiras de ser popular na universidade. Ele cria o site de relacionamentos Facebook, o mais importante no mundo. Seu melhor amigo e outros estudantes da faculdade entram com processos judiciais contra Mark em relação a verdadeira autoria da rede social.

  • Share:

Você também poderá gostar de:

0 comentários