Músicas (2003) - Nacionais

By Renata - maio 26, 2011

Formato Mínimo - Skank
"Cosmotron" foi lançado em 2003. É o quinto álbum da banda e contém notável influência de Beatles e Clube da Esquina. Traz letras incríveis como a da música "Formato Mínimo". Outras faixas: " Dois Rios",  "Supernova", "As Noites", "Pegadas na Lua", "Amores Imperfeitos", "Por um Triz", "Nômade", "Vou Deixar", "Resta um Pouco Mais", "Os Ofendidos", "É Tarde", "Um Segundo", "Sambatron".


Vou Deixar - Skank


Amor maior - Jota Quest
"MTV Ao Vivo - Jota Quest"  foi gravado em 2003 num show realizado na Praça do Papa, em Belo Horizonte. O CD reuniu os maiores hits da banda e contou com a participação especial de Arnaldo Antunes e Thaíde.


Encostar na tua - Ana Carolina
"Estampado" foi  lançado em 2003 e vendeu 200 mil cópias. Traz as faixas: "Hoje eu tô sozinha", "Encostar na Tua", "2 Bicudos", "Elevador", "Só Fala em Mim", "É Hora da Virada", "Uma Louca Tempestade", "Pra Rua me Levar", "É Mágoa", "Mais Que Isso", "Vox Populi", "Vestido Estampado", "Nua", "Não Fale Desse Jeito", "O Beat da Beata".


A Letra A - Nando Reis
"A Letra A" foi  gravado em 2003.  As letras escritas por Nando Reis trazem assuntos pessoais, como quando cita: "se o mundo combinar felicidade e tristeza dentro do mesmo time..." referindo-se aos recentes  falecimentos dos amigos Marcelo Frommer e Cássia Eller.


A estrada - Cidade Negra
Do "Acústico MTV", lançado em 2002.


Enquanto Houver Sol - Titãs
"Como Estão Vocês?" foi lançado em 2003. O disco possui faixa multimídia com vídeos e fotos da banda. Traz as faixas: "Nós Estamos Bem", "Você é Minha", "Gina Superstar", "KGB", "Livres Para Escolher", "Eu Não Sou um Bom Lugar","Pra Você Ficar", "Enquanto Houver Sol", "Esperando Para Atravessar a Rua", "Provas de Amor", "Ser Estranho", "Vou Duvidar", "Pelo Avesso", "A Guerra é Aqui ".


Meu plano - Daniela Mercury
Em abril de 2003 foi lançado o CD e DVD "MTV Ao Vivo - Eletrodoméstico" gravado na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, em Salvador. O traz sucessos como "Ilê Pérola Negra", "À Primeira Vista", "Nobre Vagabundo", "Umbigo do Mundo", "Trio Metal", "Swing da Cor" e "O Canto da Cidade", além de regravações como "Baby", "Mutante" e "Meu Plano".


Velha infância - Tribalistas
Do álbum "Tribalistas" lançado em 2002.


Você não me ensinou a te esquecer - Caetano Veloso
Tema do filme "Lisbela e o Prisioneiro" de 2003.


Máscara - Pitty
Baiana nascida em 7 de outubro de 1977, Pitty passou a infância em Porto Seguro onde cresceu em meio ao cenário de bandas independentes.
Seu primeiro álbum, "Admirável Chip Novo" foi lançado em 2003. Com uma sonoridade pesada, o CD colocou a banda como uma das mais rentáveis no cenário do rock brasileiro. Nele, estão os sucessos como "Teto de Vidro", "Equalize", "Semana que Vem", "Máscara" e "Admirável Chip Novo" que dá nome ao CD, entre outros. Conta com Duda na bateria, Joe no baixo, Peu na guitarra, além de participações de Liminha e Paulinho Moska.


Digitais - Isabella Taviani
"Isabella Taviani" é o primeiro álbum de estúdio da cantora lançado em 2003.
Nascida no Rio de Janeiro, Isabella formou-se em canto lírico. Cativou a todos com força da melodia envolvente de suas composições. Foi influenciada por cantoras como Simone, Dalva de Oliveira, Elis Regina, Maria Bethânia e a soprano Maria Callas. Traz as faixas: "O Farol", "Foto Polaroid", "Digitais", "Momentos", "Recado Do Tempo", "Canção Para Um Grande Amor", "Olhos De Escudo", "Ïvete", "Castelo De Farsa", "Acontecimento", "De Qualquer Maneira", "Samba Da Verdade", "Pontos Cardeais".


Vícios e virtudes - Charlie Brown Jr.
"Acústico MTV" foi lançado em 2003 em CD e DVD. Traz músicas conhecidas do público como "Papo Reto", "O Coro Vai Comê" e "Proibida Pra Mim", além das canções inéditas "Vícios e Virtudes" e "Não Uso Sapato".


Telegrama - Zeca Baleiro
Do CD "Pet Shop Mundo Cão", de 2003.

Sorte Grande - Ivete Sangalo
"Clube Carnavalesco Inocentes em Progresso" foi lançado em agosto de 2003. Com forte influência da música pop, teve como principal sucesso a canção "Sorte Grande", que tornou-se a música mais executada de Ivete nas rádios de todos os tempos.


Outro Lugar - Milton Nascimento
Do CD Piet, lançado em 2003.


Estrada Nova - Oswaldo Montenegro
Do CD "Estrada Nova", lançado em 2002.

  • Share:

Você também poderá gostar de:

0 comentários