Músicas (2007) - Nacionais

By Renata - junho 13, 2011


Devolve, Moço - Ana Cañas
"Amor e Caos" é o nome do primeiro CD lançado em 2007. Fez sucesso com a canção "Coração Vagabundo", de Caetano Veloso, que integrou a trilha sonora da novela "Beleza Pura", da Rede Globo. Também integraram o CD hits como "A Ana",  "Super Mulher", "Devolve, Moço" e "Cade Você?"


Em algum lugar no tempo - Biquini Cavadão
"Só Quem Sonha Acordado Vê o Sol Nascer" é um álbum lançado em 2007. Esse é o único disco de inéditas da banda independente, depois de 2 anos de uma turnê grandiosa e sete anos sem nenhum disco com músicas próprias. De 60 músicas que foram compostas nesse intervalo de tempo, 14 foram utilizadas, e entre as 14, "Em Algum Lugar No Tempo" foi a carro-chefe do projeto.


Essa Menina - Bruna Caram
O primeiro álbum, "Essa Menina" foi lançado em dezembro de 2007. O disco é uma mistura de baladas, blues, pop e bossa nova. Fez sucesso com as músicas "Essa Menina" e "Palavras do Coração".


Diga Sim Pra Mim - Isabella Taviani
"Diga Sim" foi lançado em 2007. Destaque para os sucessos "Viramundo", "Luxúria", "Diga Sim pra Mim" e a regravação de "Ternura".

Aqui - Capital Inicial
"Eu Nunca Disse Adeus" foi lançado em maio de 2007 pela gravadora Sony BMG. Emplacou os sucessos "Aqui" e "Eu nunca disse Adeus".


Meu Amor Se Mudou Para a Lua - Paula Toller
"SóNós" é o segundo álbum solo da vocalista e letrista do Kid Abelha Paula Toller, lançado em junho de 2007.


Mil Acasos - Skank
Do CD "Carrossel" lançado em 2006.


Pulsos - Pitty
"{Des}Concerto Ao Vivo" é o terceiro álbum da cantora brasileira Pitty. Este é o primeiro álbum ao vivo da cantora e foi gravado no Citibank Hall, em São Paulo. O CD conta com os maiores sucessos da baiana e três músicas inéditas: "Pulsos", "Malditos Cromossomos" e "Seu Mestre Mandou". Foi indicado na categoria Melhor álbum de Rock Brasileiro no Grammy Latino.


Compasso - Angela Rô Rô
Do CD "Compasso", lançado em 2007.


Coisas Que Eu Sei - Danni Carlos
Carioca, nascida em 1975, vendeu mais de 130 mil cópias do seu álbum de estreia, "Rock'n'Road", com releituras de faixas pop norte-americanas.
"Música Nova" lançado em 2007 é o primeiro álbum totalmente em português da cantora. .Com sucessos como "Coisas Que Eu Sei", que alcançou o primeiro lugar das paradas, "Doce Sal" e "Arcanjo".


Seu Nome - Luiza Possi
Do Cd "Escuta", de 2006.


Versos Simples - Chimarruts
Formada em 2000, a banda gaúcha aposta em composições próprias e com forte influência da música brasileira e do pop. Em 2007 lançam "Chimarruts ao vivo" onde estão músicas inéditas e grandes sucessos da banda, como "Chapéu de Palha", "Iemanjá", "Floripa", "Pra Ela", "Deixa Chover", "Nova Ordem", "Versos Simples", "Pitanga" e "Saber Voar".


Natiruts Reggae Power - Natiruts
"Natiruts Reggae Power Ao Vivo" é o primeiro CD e DVD ao vivo da banda brasiliense de reggae Natiruts, lançado em Dezembro de 2006. Gravado no Credicard Hall, em São Paulo, no dia 1 de Setembro de 2006, o disco é um apanhado geral da carreira da banda, trazendo desde sucessos antigos, como Liberdade Pra Dentro da Cabeça e Presente de Um Beija-Flor, até canções recentes, como "Não Chore Meu Amor", "Quem Planta Preconceito" e "Quero Ser Feliz Também" (as três pertencentes ao disco Nossa Missão, de 2005). O disco trouxe a canção inédita Natiruts Reggae Power, que foi sucesso nacional.


Burguesinha - Seu Jorge
Do CD "América Brasil" lançado em 2006.

Carvão - Ana Carolina
"Dois Quartos" , lançado em 2006, teve seu relançamento em 2007. Com este disco Ana recebeu uma indicanção ao Grammy Latino, para "Rosas" na categoria Melhor Canção Brasileira. Traz as faixas: "Nada Te Faltará", "Tolerância", "Ruas de Outono", "Aqui", "Rosas", "Um Edifício no Meio do Mundo", "Vai", "O Cristo de Madeira", "Eu Comi a Madona", "Chevette", "Notícias Populares","La Critique", "Então Vá Se Perder", "Carvão", "Manhã", "Homens e Mulheres", "Corredores", "Sen.Ti.Mentos", "Cantinho", "Eu Não Paro", "Claridade", "Milhares de Sambas".


As Coisas Tão Mais Lindas - Nando Reis
"Luau MTV" foi gravado ao vivo na Praia Vermelha, em Ubatuba, São Paulo e lançado em maio de 2007. Traz as faixas: "Sou Dela", "A Letra "A"", "Relicário", "Sua Impossível Chance", "Monóico", "A Minha Gratidão é uma Pessoa", "As Coisas Tão Mais Lindas", "Luz dos Olhos", "N", "Espatódea", "A Fila", "Negra Livre", "Bom Dia", "Quem Vai Dizer Tchau?", "Tentei Fugir", "Mantra", "O Segundo Sol", "Eu e a Felicidade", "Resposta", "Por Onde Andei".


Boa Sorte/Good Luck - Vanessa da Mata e Ben Harper 
Do CD "Sim"de 2007.A canção "Boa Sorte/Good Luck" em parceira com o cantor norte-americano Ben Harper fez muito sucesso nas paradas.Além deste sucesso, também emplacaram as músicas "Amado", "Vermelho", "Ilegais". 

  • Share:

Você também poderá gostar de:

0 comentários