Musicas (2001) - Nacionais

By Renata - maio 18, 2011

Acima do sol - Skank 
"MTV Ao Vivo em Ouro Preto" foi gravado na Praça Tiradentes, na cidade histórica de Ouro Preto (Minas Gerais), nos dias 7 e 8 de Julho de 2001 e vendeu 600 mil cópias.Traz as faixas: "É Uma Partida De Futebol", "Esmola", "Pacato Cidadão", "Jackie Tequila", "Acima Do Sol", "Balada Do Amor Inabalável", "Três Lados", "Tão Seu", "Saideira", "Resposta", "Te Ver", "Estare Prendido En Tus Dedos", "Tanto", "Canção Noturna", "Ali", "Garota Nacional", "É Proibido Fumar".

Amanhã ou Depois - Nenhum de Nós
Do álbum "Histórias Reais, Seres Imaginários" lançado em 2001.

Amor Pra Recomeçar - Frejat
Em 2001 lançou seu primeiro album solo, "Amor pra Recomeçar". Obteve sucesso com a faixa-titulo, "Homem não Chora", além de "Segredos" e "Quando o Amor Era Medo". Este disco teve a participação de vários artistas, incluindo Caetano Veloso, Gal Costa, Cássia Eller e Ney Matogrosso.


Quem De Nós Dois - Ana Carolina
"Ana Rita Joana Iracema e Carolina" é o segundo CD da cantora, lançado em 2001. Vendeu 250 mil cópias e traz as faixas: "O Rio", "Confesso", "Ela é Bamba", "Implicante", "Quem de Nós Dois", "Pra Terminar", "Que Será", "Joana", "Violão e Voz", "Vê Se Me Esqueçe", "A Câmera Que Filma os Dias", "Dadivosa", "Que Se Danem Os Nós", "Eu Nunca Te Amei Idiota", "Me Sento Na Rua".

Luz dos Olhos (Acústico) - Cássia Eller
"Acústico MTV" é o CD/DVD da cantora brasileira dirigido por Nando Reis e Luiz Brasil. Foi gravado nos dias 7 e 8 março de 2001 em São Paulo e lançado no mesmo ano. O projeto teve a participação de Nando Reis, da Nação Zumbi e do Rapper Xis. Traz as faixas: "Non", "Je Ne Regrette Rien", "Malandragem", "E.C.T.", "Vá Morar Com O Diabo", "Partido Alto", "1º De Julho", "Luz Dos Olhos", "Todo Amor Que Houver Nessa Vida", "Queremos Saber", "Por Enquanto", "Relicário", "O Segundo Sol", "Nós", "Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band", "De Esquina", "Quando A Maré Encher", "Top Top".

All Star - Nando Reis
Do CD "Para Quando o Arco-Íris Encontrar o Pote de Ouro", de 2000.


Me revelar - Zélia Duncan
Do álbum "Sortimento" lançado em 2001 com as faixas: "Por que que eu não pensei nisso antes?", "Alma", "Chicken de Frango", "Eu me Acerto", "Sortimento", "Dessconforto", "Beleza Fácil", "Me Revelar", "Todos os Dias", "Flores", "Na Hora da Sede", "Hóspede do Tempo", "Partir, Andar", "Eu Vou Estar".

Partir Andar - Zélia Duncan e Hebert Vianna

Ando Meio Desligado - Pato Fu
Do álbum "Ruído Rosa", lançado em 2001.


Apenas Mais Uma De Amor - Lulu Santos
Do álbum "Acústico MTV", de 2000. Traz as faixas: "Made In Brazil", "Condição", "Toda Forma de Amor", "Um Certo Alguém", "O Último Romântico", "Janela Indiscreta", "Aquilo", "Satisfação", "Astronauta", "Certas Coisas", "Sábado à Noite", "Tempos Modernos", "A Cura", "Apenas Mais Uma De Amor", "Deusa da Ilusão", "Tão Bem", "Tudo Bem", "Retorno do Maia Intergaláctico", "Aviso aos Navegantes", "Tudo Igual", "Assim Caminha a Humanidade", "Esta Canção", "Tempo/Espaço", "Sereia", "De Repente Califórnia", "Como uma Onda", "Casa".


Eu Contra A Noite - Kid Abelha
'Surf", foi o primeiro álbum lançado pela Universal Music, em 2001. As três singles, "Eu Contra a Noite", "Eu Não Eesqueço Nada" e "O Rei do Salão" apresentam o disco, que contém também, dentre outras, "3 Garotas na Calçada", "Gávea Posto 6" e "Pelas Ruas da Cidade", que falam da vida e cenário dos cariocas e dos brasileiros. Bateria e percussão eletrônica acompanham as canções.


Por Que Será? - Tihuana
"A Vida nos Ensina" é o segundo álbum de estúdio da banda.Foi lançado em 18 de setembro de 2002 pela gravadora Virgin Records.O álbum mistura diferentes gêneros musicais, as duas faixas de abertura "Por Que Será?" e "Desaparecidos" fazem crer que a banda aderiu de vez ao reggae.



Dias Melhores - Jota Quest
"Do CD Oxigênio" de 2000.

Paisagem De Amor - Fernanda Abreu
"Entidade Urbana" lançado em 2000  foi seu quarto álbum de inéditas. Nele Fernanda combina o sambalanço dos álbuns anteriores com uma necessidade de falar das metrópoles, do universo asfixiante, dinâmico e apaixonante das grandes cidades. Os títulos das canções traduzem a homogeneidade do álbum: "Sou da Cidade", "São Paulo-SP", "Meu CEP É o Seu", "Urbano Capital", "Megalópole-Cidade".



A Sua - Marisa Monte
Do DVD "Memórias, Cronicas e Declaração de Amor", de 2001.

Mais Um Na Multidão - Erasmo Carlos e Marisa Monte
Do CD "Pra Falar de Amor", lançado em 2001.


Me Deixa - O Rappa
Do CD "Instinto Coletivo", lançado em 2001. A música "Me Deixa" estreou em 1999 no CD "Lado B Lado A".

  • Share:

Você também poderá gostar de:

0 comentários