Músicas (1998) - Nacionais

By Renata - maio 04, 2011

Resposta - Skank 
"Siderado" é o quarto álbum lançado em 1998. Vendeu 750.000 cópias. Deste disco destaca-se o clipe de "Mandrake e os Cubanos" que foi bastante premiado na MTV. Tem como faixas: "Marginal Tietê", "Do Ben", "Resposta", "Siderado", "Mandrake E Os Cubanos", "Os Homens das Cavernas", "Romance Noir", "Don Blás", "Calpisoe", "No Meio Do Mar", "Saideira".


Mandrake e os Cubanos - Skank



Janaína - Biquini Cavadão
"Biquini.com.br" é o sexto álbum da banda, lançado em 1998, depois de 4 anos de jejum. Tem as faixas:  "Janaína", "Sabor do Sol", "Goiatuba", "Sexta-Feira","Escola", "Aqui Dentro", "Dançar Pra Não Dançar", "Mesmo Assim", "Coronel", "Boquiaberto".

Cachimbo da Paz - Gabriel O Pensador 
"Quebra Cabeça" é o terceiro álbum, lançado em 1997. Tem como sucessos as músicas "Cachimbo da Paz" e "2345meia78".


É Preciso Saber Viver - Titãs 
"Volume Dois" foi lançado em 1998. O álbum conta com um cover de Roberto Carlos na faixa "É Preciso Saber Viver", além da participação especial do grupo "Fat Family".


Quero Te Encontrar - Claudinho e Buchecha 
Do álbum "A Forma", de 1997.


Dois - Paulo Ricardo 
Do álbum "La Cruz Y La Espada" gravado e lançado em 1998. O álbum traz várias músicas de Paulo Ricardo na versão espanhola.


Fácil - Jota Quest 
"De Volta Ao Planeta" é o segundo álbum da banda mineira Jota Quest, lançado em 1998. Traz os sucessos "De volta ao Planeta" e "Fácil".


Proibido Pra Mim - Charlie Brown Jr. 
Banda brasileira de rock formada em Santos, no ano de 1992. Segue a linha hardcore com influências do punk rock californiano, e mistura vários ritmos como o reggae, o rap, o skate punk, criando um estilo próprio. Suas letras fazem críticas à sociedade da perspectiva do universo jovem contemporâneo.
"Transpiração Contínua Prolongada" é o primeiro álbum da banda, lançado em 1997. Vendeu de 700 mil cópias sendo certificado com Disco de Platina pela ABPD.


Sábado à Noite - Cidade Negra 
Do álbum "Quanto Mais Curtido Melhor" .


Vambora - Adriana Calcanhoto
Do CD "Marítimo", lançado em 1998.

Por você - Barão Vermelho
Do disco "Puro Êxtase" lançado em 1998.


Eu Te Devoro - Djavan
Do disco "Bicho Solto" lançado em 1998. No álbum encontram-se alguns dos maiores hits do cantor, como "Eu te Devoro", "Amar é Tudo" e "A Carta", além da regravação de "Meu Bem Querer", que foi selecionada como tema de abertura da telenovela homônima (Meu Bem Querer).

  • Share:

Você também poderá gostar de:

0 comentários