Flyers

By Renata - novembro 01, 2010

  • Share:

Você também poderá gostar de:

24 comentários

  1. Muito bom, só faltou a Emerald Hill!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, só faltou a Emerald Hill!

    ResponderExcluir
  3. Depois de rever nomes fantásticos da noite paulistana "Madame Satã" Kremlin lei seca regines papagaio disco club hipopótamus como está cidade era espetacular hj sair à noite ainda tem muita coisa mas de qualidade duvidosa e o problema da violência que é terrível saudades Humberto

    ResponderExcluir
  4. E a principal a Oxydance na Av Ataliba Leonel no Tucuruvi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguem lembra da SKYY ? TUCURUVI, som anos 80 muito LANÇAMENTOS ...CASA LOTADA

      Excluir
  5. Acrescentando; Tio Sam no Lausanne paulista; Shock na Vila Maria; Ponta na Vila formosa; Lollypops na Vila Guilherme;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode crer, A ponta na Vila Formosa, fui muito.
      Não sei como esqueceram das famosas Domingueiras do Juventus na Mooca, Studio 33, Massa Rara, Corinthinha no Sapopemba e tantos outros.

      Excluir
  6. E a principal a Oxydance na Av Ataliba Leonel no Tucuruvi

    ResponderExcluir
  7. Number 3, Al Pamplona pertinho da Shadow, onde comecei a namorar meu marido em 1976.

    ResponderExcluir
  8. Muita saudades dessa época. Passei minha melhor época no shampoo, Além das lambaterias.

    ResponderExcluir
  9. Muita saudades dessa época. Passei minha melhor época no shampoo, Além das lambaterias.

    ResponderExcluir
  10. Saudades dessa época....que bom relembrar.

    ResponderExcluir
  11. Alguem se lembra da Boate Xodó era na Av senanbetiba na Barra da Tijuca?

    ResponderExcluir
  12. Viajei agora.......eu era feliz e sabia!!! Frequentei vários desses, faltou o "Brisa" av Atlântica Interlagos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puuuutz!!! E eu tentando lembrar dessa!!!
      Grandes momentos...

      Excluir
  13. Amarelo 22 em São Caetano do Sul, Subway e Archote na Mooca, domingueira do Clube Juventus a mais famosa.

    ResponderExcluir
  14. Nossa que viagem,faltou a Full dance bar que era na Cotovia, conheci meu esposo lá 1989,estamos casados até hoje.

    ResponderExcluir
  15. Alguem se lembra do nome de uma discoteca de nome grego que ficava na av ibirapuera? Era mais pro publico gls(na época)

    ResponderExcluir
  16. RENATA, tenho duas palavras para seu blog, PARA BÉNS, mais uma máquina do tempo
    A minha máquina do tempo é a MUSICA, que me leva a lugares maravilhosos assim como seu blog.
    Mas eu queria ir aos anos 70 no seu blog (não sei se tem) e me lembrar novamente do primeiro local a exibir a luz negra em São Paulo. Na Avenida Santos Amaro, perto do cine Radar, a boate HULA BALU, barbaro, mágico. E outro local da Avenida Santo Amaro, no Brooklin, a famosa choperia URSO BRANCO, inesquecível. Facebook David Leão, David Souza, Leaogato David Souza

    ResponderExcluir
  17. Faltou a Cia Paulista de Sanduíche, melhor requinte q tinha depois da madrugada..

    ResponderExcluir
  18. Ninguém se lembrou do Happy Days que ficava na Faria Lima entre a Av Cidade Jardim e Rua Amaury?

    ResponderExcluir