Pistas de patinação dos anos 80

By Renata - setembro 13, 2010

City Skate Roller - Com sua pista de madeira com capacidade para 850 patinadores, ficava na Pedroso de Moraes, 1836.

Patt Roller Disco - Av. Celso Garcia, 5500.

Polisport Roller Sumaré - na Rua Apiacás, 80 - Perdizes

Rock'n Roller - Av. Ibirapuera 3204

Roller Day - ficava na Rua Comendador Roberto Ugolini, 152

Roller Disco - Teodoro Sampaio, 1150

Roller Grafiti - Teodoro Sampaio, 637

Roller Speed Center - Av. dos Imarés, 64

Roller Sound - Pista de gelo. Ficava na Rua Coelho Lisboa, 461

Rolliday Ice Rink - patinação no gelo que ficava na Rua Comendador Roberto Ugolini, 152

Space Roller - Pista com quadra de basquete, com jogo de basquete roller, ficava na Rua Juatidiba, 397.

Stock Roller - Av. Cruzeiro do Sul 3320, junto da estação Santana do metrô.

Stop Roller - Na Av. Santo Amaro, 6824, no Brooklin.

  • Share:

Você também poderá gostar de:

11 comentários

  1. Walter Terra19/10/2014, 13:13

    Tinha também o Let's Roller que ficava na rua Augusta lado (centro) início dos anos 80. Fizeram até discos vol. I e II.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wowwwww!!!!! Eu fui monitor desta fantastica pista.....!!! Saudades!!! Marcelo Tanaka ( CHINA) A rampa era demais.....!!!

      Excluir
  2. Bem lembrado pelo Walter Terra eu fiz a busca porque queria lembrar o nome correto do da Rua Augusta pois o Lets Roller e Rock Roller eram muito conhecidos

    ResponderExcluir
  3. Rink Roller, que ficava na alameda dos jamais em Moema.

    ResponderExcluir
  4. Tinha o Let's Roller na Rua Augusta era maravilhoso... Bons tempos de Xanadu.


    ResponderExcluir
  5. Curti muito no Rock'n Roller, lá aprendi a patinar tempos maravilhos,fui no flamingo tbm más o Rock'n Roller era de mais.
    Estou ouvindo Boogie wonderland Eart Wind & fire que tocava direto lá!!!

    ResponderExcluir
  6. Faltou a 1 a abrir o Roxy Roller na rua João cachoeira, trabalhei lá e na let's roller na Augusta

    ResponderExcluir
  7. Os que mais frequentei foram speed roller rock'n roller rink roller e let's roller e tinha também no Guarujá Roller Park e Roller Circu's
    O tempo bom gente é eu vivi tudo isso. Obrigado meu Deus

    ResponderExcluir
  8. Concordo era maravilhoso o lets roller o túnel do tempo e as músicas era daora

    ResponderExcluir
  9. O meu vô que era um dos donos Adriano Prado

    ResponderExcluir
  10. Gente alguém teria uma foto do Rink Roller???? Ou sabe o nome dos donos ou de alguém que possa dar uma informação ? Eu frequentei várias pistas de patinação mas o Rink era demais….. eu queria muito uma foto!!!!!

    ResponderExcluir