Musicas (1988) - nacionais

By Renata - setembro 14, 2010

Depois de 4 anos fantásticos para o rock nacional, nada mais de especial surgiu.
Não dá nem pra comparar...

Faz Parte do Meu Show - Cazuza
Em 1988 lança o disco "Ideologia" com as faixas: "Ideologia", "Boas Novas",  "O Assassinato Da Flor", "A Orelha Da Eurídice", "Guerra Civil",  "Brasil", "Um Trem Para As Estrelas", "Vida Fácil", "Blues Da Piedade", "Obrigado (Por Ter Mandado)", "Minha Flor", "Meu Bebê",  "Faz Parte Do Meu Show".


Ideologia - Cazuza


Marvin (Patches) - Titãs
'Go Back "é o primeiro álbum ao vivo. É uma seleção de canções antigas da banda.Foi gravado dia 8 de julho de 1988. A banda foi a primeira do país a se apresentar na "Noite do Rock" do Festival de Jazz de Montreux.


Manuel - Ed Motta


Quase Um Segundo - Os Paralamas do Sucesso
"Bora-Bora" é o quarto álbum de estúdio, lançado em 1988 e marca a estréia dos sopros. Contém sucessos como "O Beco", "Uns Dias" e "Quase um Segundo". Na Europa, vendeu cerca de 20 mil cópias.


O Beco - Os Paralamas do Sucesso


A Cura - Lulu Santos
"Toda Forma de Amor" é o nome do sexto álbum de estúdio e o primeiro produzido por Lulu Santos; entre os hits do álbum estão a canção-título "Toda Forma de Amor", "Mojo" e "A Cura".


Somos Quem Podemos Ser - Engenheiros do Hawaii
"Ouça O Que Eu Digo, Não Ouça Ninguém" foi lançado em 1988.Os principais sucessos foram "Somos Quem Podemos Ser", "A Verdade a Ver Navios", "Cidade em Chamas" e a faixa-título. Outras canções ganharam destaque maior anos depois, como "Nunca se Sabe", "Tribos e Tribunais" e "Pra Entender".

  • Share:

Você também poderá gostar de:

1 comentários

  1. Em 1989 Uns e outros gravaram Carta aos Missionários....Dias vermelhos...super letras ....A banda Nenhum de Nós também até 1990 lançou grandes letras ...

    ResponderExcluir