Páginas

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo!


Queria agradecer as pessoas que direta ou indiretamente colaboraram para este blog.
Queria me desculpar pelos créditos que não foram dados, pelos erros de todo o tipo que aparecem principalmente quando estou relendo alguma postagem.
Este não é um blog profissional. Não tem interesse algum em divulgar produto ou empresa.
A sua única finalidade foi remontar e compartilhar as lembranças de uma vida.
Espero que encontrem nele a mesma alegria que eu tive ao relembrar pequenos trechos da minha infância, adolescência e juventude.
Os brinquedos e brincadeiras, as propagandas, os filmes, as músicas que nos ligam a pessoas e fatos, as baladas, tudo foi um grande prazer.
Deveria ter parado o blog nos anos 80, mas a vida continua, e olho para trás com a certeza de que o futuro será sempre muito melhor.
Sou paulistana, tenho 43 anos e desejo muitas boas lembranças e um futuro lindo para todos nós.

Um grande beijo

Renata

Um comentário:

  1. Renata, o blog parou? Gostei muito do pouco que li aqui, muitas lembranças e curiosidades que nem conhecia...

    ResponderExcluir